A Grünenthal utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e melhorar os seus serviços. Utilizamos scripts analíticos que colocam um cookie de rastreamento mas apenas ativamos esses serviços com o seu consentimento. Se clicar em “Aceitar”, está a consentir com a utilização desses scripts analíticos.

Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura Para o fazer, modifique as suas configurações neste Website seguindo este link para a nossa Declaração de Privacidade com as opções de configuração: Ir a definições

Aceitar

;

Dedicados a apoiar profissionais de saúde, entidades pagadoras e doentes

A construção de relações de confiança com os intervenientes que connosco colaboram requer paixão, competência e dedicação para criar valor para o doente.

Os nossos agentes de ligação médico-científica são profissionais de assuntos médico-científicos sediados no terreno. Criam valor para os clientes através de um empenho na partilha científica mútua, contribuindo para alargar os conhecimentos dos principais intervenientes e a sua compreensão sobre as doenças e tratamentos com o objetivo de otimizar os cuidados prestados ao doente e os seus resultados.

Estes agentes são considerados parceiros científicos de confiança pelos principais líderes de opinião e outros intervenientes, tais como farmacêuticos, enfermeiros, entidades pagadoras, doentes e organizações de doentes. Promovem conversas sobre doenças e o seu tratamento de uma perspetiva não comercial, recolhem pontos de vista e partilham informações destinadas a melhorar o diagnóstico e o tratamento de determinadas condições.

Localizações

Embora com fortes raízes na Alemanha, somos atualmente uma empresa global em crescimento. Temos atualmente escritórios em 30 países e centros de produção em seis.
... Onde estamos
 
Vai sair do site da Grünenthal S.A. Portugal.
Está neste momento a abandonar o site da Grünenthal S.A. Portugal e a aceder a um site externo. No caso de ser um site estrangeiro, este foi elaborado de acordo com a legislação local, a qual poderá apenas ser apropriada para os residentes desse país. ... Voltar ... Continuar