A Grünenthal utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e melhorar os seus serviços. Utilizamos scripts analíticos que colocam um cookie de rastreamento mas apenas ativamos esses serviços com o seu consentimento. Se clicar em “Aceitar”, está a consentir com a utilização desses scripts analíticos.

Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura Para o fazer, modifique as suas configurações neste Website seguindo este link para a nossa Declaração de Privacidade com as opções de configuração: Ir a definições

Aceitar

;

10/02/2021

LISBOA, 10 de fevereiro de 2021 – Grünenthal Portugal, empresa especialista no tratamento da dor, acaba de receber a certificação Great Place to Work®, que distingue a qualidade do ambiente de trabalho proporcionada pela empresa aos colaboradores ao longo do ano de 2020.

Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem foram as dimensões avaliadas pelo inquérito da Great Place to Work®. Entre os indicadores mais valorizados pelos colaboradores, com taxas de respostas na ordem dos 100%, encontram-se “o contributo da empresa para a comunidade”, “orgulho em trabalhar na empresa”, e o desejo de “permanecer na empresa durante os próximos anos”. Outros dos aspetos onde foi possível obter avaliações muito positivas dizem respeito à Inovação e Liderança, esta última considerada “competente” e “acessível”.

“Num ano particularmente desafiante como foi 2020, é um orgulho saber que os colaboradores continuam a sentir-se envolvidos com a empresa, respeitados e orgulhosos do trabalho que desenvolvem”, refere Ana Martins, Diretora Geral da Grünenthal Portugal. “A certificação agora obtida motiva-nos a tornarmo-nos cada vez mais relevantes para os nossos colaboradores e para a Sociedade como um todo”, acrescenta.

Os resultados obtidos pela análise de todos as dimensões permitem concluir que a atratividade geral da empresa percebida pelos colaboradores é de 95%. A segurança do espaço de trabalho, as medidas de promoção da saúde, a flexibilidade de horário e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional são critérios também muito valorizados pelos colaboradores.

O Great Place to Work® reconhece as empresas onde os colaboradores se sentem mais envolvidos, desafiados, reconhecidos e realizados pessoal e profissionalmente. As empresas passam por um rigoroso processo de avaliação dos seus padrões de gestão e cultura empresarial. Esta certificação do GPTW® é atribuída quando a média de respostas positivas é superior a 70%.

Sobre a Grünenthal:
A Grünenthal, líder mundial na abordagem ao tratamento da dor e doenças associadas. Como empresa farmacêutica familiar independente, dedicada à ciência e investigação, que conta com uma longa história na disponibilização de tratamentos inovadores para a gestão da dor e de tecnologias de ponta para os doentes. O nosso propósito é melhorar vidas – e inovação a nossa paixão. Concentramos as nossas atividades e esforços no sentido de alcançarmos a nossa visão de um mundo sem dor.

Com sede em Aachen, na Alemanha, a Grünenthal está presente em cerca de 29 países, com filiais na Europa, América Latina e Estados Unidos. Os seus produtos são vendidos em mais de 100 países e conta com cerca de 4.500 colaboradores em todo o mundo. Em 2020, a Grünenthal obteve receitas de cerca de 1,3 mil milhões de euros.

 

Mais informações:: www.grunenthal.com

Siga-nos no:

 

Maria João Serra

ATREVIA Lisboa


E-Mail mmoreira@atrevia.com

Phone 21 324 02 2

Mobile 914 027 327


 
Vai sair do site da Grünenthal S.A. Portugal.
Está neste momento a abandonar o site da Grünenthal S.A. Portugal e a aceder a um site externo. No caso de ser um site estrangeiro, este foi elaborado de acordo com a legislação local, a qual poderá apenas ser apropriada para os residentes desse país. ... Voltar ... Continuar