A Grünenthal utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e melhorar os seus serviços. Utilizamos scripts analíticos que colocam um cookie de rastreamento mas apenas ativamos esses serviços com o seu consentimento. Se clicar em “Aceitar”, está a consentir com a utilização desses scripts analíticos.

Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura Para o fazer, modifique as suas configurações neste Website seguindo este link para a nossa Declaração de Privacidade com as opções de configuração: Ir a definições

Aceitar

;

07/03/2016

“Trabalhamos diariamente para ser uma empresa de referência em Portugal e este é o espelho do nosso compromisso. Ver reconhecido o nosso esforço e a dedicação de toda a equipa Grünenthal, que trabalha continuamente para a melhoria da qualidade de vida dos doentes portugueses, é para nós um grande orgulho”, afirma Ana Martins, Country Manager da Grünenthal Portugal, acrescentando ainda que “continuaremos a apostar na inovação e a demonstrar a qualidade da nossa equipa para que sejamos uma das melhores empresas para trabalhar no nosso país”.

A lista das empresas vencedoras é o resultado de um estudo anual elaborado pelo Great Place to Work® Institute que elege as Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal desde 2000. O Instituto conta com mais de 20 anos de experiência, presença em 41 países e tem como objetivo destacar as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho.

Somos especialistas empreendedores oferecendo verdadeiros benefícios aos doentes.
Ao investir de forma sustentável e acima da média da indústria farmacêutica na investigação e no desenvolvimento, assumimos um compromisso com a inovação de forma a responder às necessidades médicas ainda não satisfeitas e criando produtos com valor acrescentado para o mercado. Somos uma empresa totalmente focada na investigação e no desenvolvimento, com uma vasta experiência no fabrico de medicamentos inovadores para o tratamento da dor e tecnologias de última geração para os doentes.

O Grupo Grünenthal está representado em 32 países com filiais na Europa, Austrália, América Latina e Estado Unidos da América. Os nossos produtos são vendidos em 155 países. No Grupo Grünenthal trabalham, em todo o mundo, aproximadamente 5.300 colaboradores.

Em 2014, a Grünenthal atingiu um volume de negócios de 1.154 mil milhões de euros.

Ler mais: www.grunenthal.com

 
Vai sair do site da Grünenthal S.A. Portugal.
Está neste momento a abandonar o site da Grünenthal S.A. Portugal e a aceder a um site externo. No caso de ser um site estrangeiro, este foi elaborado de acordo com a legislação local, a qual poderá apenas ser apropriada para os residentes desse país. ... Voltar ... Continuar