A Grünenthal utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência de navegação, oferecer conteúdo personalizado e melhorar os seus serviços. Utilizamos scripts analíticos que colocam cookies de rastreamento mas apenas ativamos esses serviços com o seu consentimento. Se clicar em “Aceitar”, está a consentir com a utilização desses scripts analíticos.

Pode retirar o seu consentimento em qualquer altura Para o fazer, modifique as suas configurações neste Website seguindo este link para a nossa Declaração de Privacidade com as opções de configuração: Vá às definições

Aceitar

Estratégia e foco | I&D | Grupo Grünenthal
;

Oferecemos benefícios tangíveis aos doentes

A inovação está no centro de tudo o que fazemos. Quando desenvolvemos medicamentos, trabalhamos desde as fases iniciais de I&D em estreita parceria com todos os intervenientes-chave do processo. Porquê? Para garantir que oferecemos as melhores soluções com os máximos benefícios possíveis para os doentes.

Para nós, a inovação estende-se para além do desenvolvimento de medicamentos. A nossa inovação assenta no conhecimento especializado da fisiopatologia das doenças, na compreensão do doente, na utilização de megadados e de tecnologias de ponta, tais como dispositivos médicos, que resultam em soluções inovadoras para os doentes que delas necessitam. Estes atributos são a força motriz por trás das novas ideias e das futuras terapias.

Isto é o que fazemos

O nosso foco

O tratamento da dor é o nosso principal foco. Na qualidade de líderes mundiais na área da dor há mais de 40 anos, temos plena consciência de que estes doentes têm poucas respostas para as suas necessidades. Não só nos dedicamos a oferecer soluções para aliviar os sintomas da dor, como também estamos a transformar esta área para solucionar a dor. Através da nossa própria investigação e com base na inovação e em colaborações com terceiros, estamos a redefinir e a moldar o futuro do controlo da dor. Os Dias do Doente e as Reuniões de Doentes permitem-nos ouvir a perspetiva do doente para compreender melhor a sua experiência de vida com várias condições associadas a dor crónica.

Possuímos um conhecimento profundo das doenças subjacentes e estamos a utilizar esse conhecimento para explorar abordagens modificadoras da doença. Por exemplo, o nosso “panorama da dor” – que identifica e descreve detalhadamente indicações específicas de dor como a síndrome de dor regional complexa (SDRC) – ajuda-nos a desenvolver soluções inovadoras de alto nível.

Compreendemos o papel essencial que a combinação de tecnologias com medicamentos pode ter no avanço da inovação e estamos particularmente interessados em explorar a forma como podemos usar dispositivos e tecnologias para melhorar a vida dos doentes.


As nossas capacidades

Através das nossas capacidades de I&D plenamente integradas e de uma abordagem em rede, combinamos o melhor de dois mundos:

  • Descobrimos e desenvolvemos novas entidades químicas (New Chemica Entities NCEs) e utilizamos tecnologias de que dispomos internamente, utilizando a nossa vasta experiência e conhecimento
  • Procuramos e acedemos a inovação e conhecimentos de entidades externas – e temos a coragem de explorar novas vias. Por exemplo, para ter acesso à comunidade vibrante de biotecnologia em Boston, nos EUA, estabelecemos um centro de inovação nessa zona.

Com base nas nossas amplas capacidades nas várias vertentes de I&D, asseguramos que as nossas soluções e inovações na área médica serão valorizadas pelas autoridades de saúde e farão uma diferença real na vida dos doentes.

 
Vai sair do site da Grünenthal S.A. Portugal.
Está neste momento a abandonar o site da Grünenthal S.A. Portugal e a aceder a um site externo. No caso de ser um site estrangeiro, este foi elaborado de acordo com a legislação local, a qual poderá apenas ser apropriada para os residentes desse país. ... Voltar ... Continuar