Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor navegação neste website. Para mais informações pode consultar a nossa política de cookies. Pode também consultar a nossa declaração de privacidade: Mais Informações

Para o site

Ensaios Clínicos | I&D | Grupo Grünenthal
;

Compromissos da Grünenthal

Como empresa farmacêutica baseada na investigação, a Grünenthal reconhece a importância do registo público de ensaios clínicos e da disponibilização de informações, incluindo dos resultados.

Para ajudar os participantes nos ensaios, os profissionais de saúde e os investigadores a encontrar facilmente informações sobre os ensaios clínicos promovidos pela Grünenthal, a Grünenthal compromete-se a:

 

  • Registar os ensaios clínicos em registos de acesso livre na internet, p. ex. ClinicalTrials.gov.
  • Divulgar informações sobre os ensaios clínicos (incluindo os resultados) em registos de acesso livre na internet, p. ex. ClinicalTrials.gov.
  • Cumprir os princípios da EFPIA relativos à partilha responsável de dados de ensaios clínicos.
    • Promover a partilha de dados com os investigadores.
    • Promover o acesso do público aos dados dos ensaios clínicos.
    • Partilhar os resultados com os doentes que participam nos ensaios clínicos.
    • Certificar procedimentos para a partilha de dados de ensaios clínicos.
    • Publicar os resultados dos ensaios clínicos.
  • Proteger a privacidade dos participantes quando as informações dos ensaios clínicos são divulgadas ou partilhadas.

Partilha responsável de dados de ensaios clínicos

A Grünenthal começou a implementar os princípios de partilha responsável de dados de ensaios clínicos publicados em janeiro de 2014 pela Federação Europeia das Associações e Indústrias Farmacêuticas (European Federation of Pharmaceutical Industries and Associations, EFPIA) (EFPIA) e pelo grupo de Investigadores e Fabricantes de Produtos Farmacêuticos dos Estados Unidos (Pharmaceutical Research and Manufacturers of America, PhRMA). (PhRMA).

A Grünenthal aceita pedidos de investigadores e médicos devidamente qualificados para aceder a dados de ensaios clínicos e a dados dos doentes que neles participaram, na medida em que sejam necessários para fins de investigação legítima.



Portal de Ensaios Clínicos da Grünenthal

Este portal permite aceder a informações sobre ensaios clínicos intervencionais em doentes por substância ativa e sobre a partilha de dados clínicos com investigadores.  

Os ensaios clínicos em curso aqui apresentados têm links para informações publicadas em registos acessíveis ao público: ClinicalTrials.gov, Registo de Ensaios Clínicos da União Europeia, ou Instituto Alemão de Documentação e Informação Médica (Deutsches Institut für Medizinische Dokumentation und Information [DIMDI]) e PharmNet.Bund.

Termos de utilização

Leia as informações importantes abaixo antes de aceder às informações sobre ensaios clínicos da Grünenthal.

Note que este portal não se propõe oferecer ajuda nem sugestões de tratamentos, nem deverá impedi-lo de procurar aconselhamento médico antes de tomar quaisquer decisões sobre o seu tratamento.

Os profissionais de saúde não devem considerar este portal como um serviço de consulta para a prescrição de produtos. Consulte preferencialmente as informações de prescrição oficiais aprovadas e disponíveis no seu país.

A Grünenthal reuniu os conteúdos deste portal de forma extremamente rigorosa. Contudo, as informações aqui apresentadas podem diferir das informações publicadas noutros locais. Isso pode acontecer, por exemplo, dado o âmbito limitado deste portal. Em caso de dúvida, consulte as informações de prescrição aprovadas no seu país.

Note que existem registos que recolhem informações a partir de várias fontes. A Grünenthal não pode garantir que esses registos são mantidos de forma adequada e não assume qualquer responsabilidade pelas informações recolhidas dessa forma.

Note que os nossos Termos e Condições Gerais bem como a nossa Política de Privacidade também se aplicam ao Portal de Ensaios Clínicos da Grünenthal.

 
Vai sair do site da Grünenthal S.A. Portugal.
Está neste momento a abandonar o site da Grünenthal S.A. Portugal e a aceder a um site externo. No caso de ser um site estrangeiro, este foi elaborado de acordo com a legislação local, a qual poderá apenas ser apropriada para os residentes desse país. ... Voltar ... Continuar