Termos de utilização

Termos de utilização Grünenthal, S.A.

Queremos chamar a sua atenção para o facto de o acesso a todas as páginas na Internet publicadas pela Grünenthal GmbH e suas empresas afiliadas (a seguir denominadas "Grünenthal") ficar sujeito às presentes condições de utilização ("disclaimer"). A sua entrada nestas páginas implica automáticamente a sua aceitação destas condições.

1. Generalidades

1.1. Actualização

A Redacção Internet da Grünenthal sempre se esforçará por apresentar nas suas páginas da Internet informações correctas e actualizadas. No entanto, a Grünenthal não assume qualquer responsabilidade, quer explícita ou implícita, quanto à exactidão e/ou integralidade do teor constante das suas páginas na Internet. A Grünenthal reserva-se o direito de, em qualquer altura, sem aviso prévio e sem indicar as razões, apagar, alterar, completar ou retirar da rede, no todo o em parte, o texto das suas páginas na Internet.

1.2. Exclusão de responsabilidade civil

Os autores das páginas da Grünenthal na Internet e outras entidades que participem na configuração, elaboração ou fornecimento destas páginas na Internet ou de uma página na Internet associada, não assumem qualquer responsabilidade por danos directos, danos fortuitos, consequências tardias, danos indirectos ou por danos resultantes na aplicação de multas ou de punições, que decorram do acesso a estas páginas na Internet ou a páginas associadas, da utilização ou da impossibilidade de utilização das referidas páginas na Internet ou que decorram de erros ou de omissões no teor das correspondentes páginas na Internet.

As páginas na Internet contêm remissões para "hipertextos" ("links") relativas a informações localizadas em servidores explorados por terceiros e que não se encontram sob o controlo da Grünenthal. Por isso, a Grünenthal não se responsabiliza pela extactidão e precisão ou por qualquer outro aspecto dessas informações. Os visitantes das nossas páginas na Internet declaram o seu consentimento no sentido de a utilização de "links" para informações apresentadas por terceiros correr por sua própria conta e risco.

1.3. Direitos de autor

Os textos apresentados nas páginas da Grünenthal - e as indicações neles contidas ou mencionadas - destinam-se exclusivamente a fins informativos e só podem ser utilizados para fins não-comerciais.

Desde que não haja uma menção em contrário, os textos dessas páginas na Internet são da propriedade da Grünenthal e, por conseguinte, encontram-se devidamente protegidos a nível internacional pelas convenções sobre direitos de autor e marcas actualmente em vigor. O respectivo autor reserva-se expressamente o direito de autor. Ficam proíbidas as reproduções, transmissões ou utilizações para quaisquer outros fins. Se houver lugar a impressões ou reimpressões de artigos ou partes de artigos, deve ser paga uma taxa sobre estas impressões. Qualquer utilização de uma marca ou de outra insígnia constantes das nossas páginas na Internet, carece sempre da prévia autorização escrita do detentor dos direitos de autor.

2. Informações sobre produtos

Esta website dirige-se exclusivamente aos utentes da Internet residentes em Portugal. Caso leia estas páginas fora da Portugal, as informações nelas contidas podem não se aplicar à situação no seu país. Os médicos devem ter em linha de conta as informações científicas destinadas à classe médica válidas para o respectivo país. Estas informações encontram-se nas páginas das organizações locais (nacionais) da Grünenthal. É possível que os produtos mencionados sob o seu respectivo nome não estejam disponíveis em todos os países ou sejam apenas conhecidos pelas suas designações específicas nacionais.

As nossas páginas na Internet podem apresentar informações sobre questões médicas e medidas terapêuticas. Estas informações não devem ser utilizadas para o diagnóstico de um problema de saúde ou de uma doença, uma vez que não podem, nem devem, substituir-se às instruções do médico assistente ou do farmacêutico. A condição prévia para um aconselhamento médico válido é a conversa pessoal com um médico especialista, um exame médico e, possívelmente, a instituição de outras medidas de diagnóstico.