Noticias

Resultados do Great Place to Work® Institute

Grünenthal entre as melhores empresas para trabalhar em Portugal

Lisboa, 8 de Março de 2013 – A Grünenthal, empresa especialista no tratamento da dor, ocupa o 25.º lugar no ranking geral das “Melhores empresas para trabalhar em Portugal”, uma avaliação feita pelo Great Place to Work® Institute, divulgada ontem à noite.

Relativamente ao grupo das melhores empresas para trabalhar em Portugal com menos de 100 colaboradores, a Grünenthal ocupa o lugar 14.º neste ranking. “Estamos orgulhosos pela posição que alcançámos que representa o reconhecimento do nosso empenho e dedicação no mercado português.

Esta distinção só foi possível graças a uma excelente equipa focada em melhorar a qualidade de vida dos doentes com dor, em Portugal”, refere Norberto Villarrasa, Country Manager da Grünenthal Portugal.

A Grünenthal é uma empresa farmacêutica que aposta fortemente na inovação. Iniciou a sua atividade em Portugal em 1990 e, desde então, tem vindo a intensificar a sua internacionalização.

A lista das empresas vencedoras é o resultado de um estudo anual elaborado pelo Great Place to Work® Institute que elege as Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal desde 2000. O Instituto conta com mais de 20 anos de experiência, presença em 41 países e tem como objetivo destacar as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho.

Sobre o Grupo Grünenthal

A Grünenthal é uma empresa farmacêutica de investigação, familiar e independente, com a sua sede em Aachen, na Alemanha. Tendo em conta a sua posição única na área do tratamento Dor, o seu objetivo é tornar-se uma empresa mais focada no doente e assim ser um líder em inovação terapêutica. A Grünenthal é uma das últimas cinco empresas farmacêuticas de investigação com sede na Alemanha que investe de forma sustentável em investigação e desenvolvimento. Em 2011 estes investimentos ascenderam a cerca de 25% das suas vendas.

A estratégia de investigação e desenvolvimento da Grünenthal concentra-se em terapias específicas conjugadas com tecnologia de ponta. Estamos intensivamente focados na pesquisa de novas formas para tratar melhor a dor, mais eficazes e com menores efeitos secundários.

O Grupo Grünenthal está representado por filiais em 26 países, contando com cerca de 4.200 colaboradores. Os seus produtos estão presentes em mais de 155 países. Em 2011, o volume de negócios a nível mundial atingiu os 947 milhões de euros.

Para mais informações consultar www.grunenthal.pt ou www.grunenthal.com

Andreia Garcia
LPM Comunicação
Ed. Lisboa Oriente, Av. Infante D. Henrique, 333 H - Escritório 49,
1800-282 Lisboa
Telefone: 21 850 81 10/91 994 78 96

Voltar