Compliance

O que significa?

Compliance significa obedecer à legislação, às regulamentações, políticas, directrizes e/ou especificações vigentes.

A Compliance é vital para a monitorização, promoção, protecção e garantia da integridade e reputação da empresa e dos seus administradores e colaboradores.

Compliance e a Visão da Grünenthal

Um dos elementos da visão da nossa empresa passa por desenvolver e melhorar continuamente o nosso programa e a nossa infra-estrutura de compliance, de modo a alcançar e manter elevados padrões de conformidade e ética.

Os nossos contínuos esforços no sentido de um melhor e mais completo Programa e Infra-estrutura de Conformidade ajudam-nos a alargar a cultura familiar da Grünenthal através de uma poderosa cultura de compliance da empresa.

Responsabilidades em matéria de compliance

Cada colaborador da nossa empresa tem o dever de contribuir para a nossa cultura de compliance através do cumprimento das políticas da empresa, bem como das regulamentações nacionais e internacionais.

Cada líder na empresa necessita de criar a cultura de compliance, assegurando a si e aos membros das respectivas equipas o entendimento das suas responsabilidades e trabalhando sempre em conformidade com todas as regulamentações associadas à sua função, ao seu departamento e à sua região.